Este blogue destina-se à divulgação de actividades realizadas e informações de interesse à Comunidade Escolar.

03
Mai 07
Para além das várias horas que estão por detrás dum ensino que se quer cada vez mais exigente e proveitoso, a nossa Escola, a fim de colmatar graves lacunas de aprendizagem, por parte de alguns alunos, achou por bem direccionar as horas complementares à Curricular, ao apoio dos referidos alunos. Isto só revela que, nós Professores, de tudo fazemos por forma a sentirmos orgulho naqueles que são o fruto do nosso trabalho. Mesmo conscientes de que não existem milagres, não cruzamos os braços pois, o pouco que recebermos será o suficiente para não desistirmos.
Com o objectivo de vencermos o problema do intenso cheiro nas salas, relativo à colocação de produtos para o combate das traças da madeira, o Conselho Escolar desta Escola levou a cabo todo um conjunto de estratégias, como a utilização de outros espaços, a fim de prosseguirmos o nosso trabalho dentro da normalidade possível. Desta forma, os alunos continuaram a ter aulas normalmente e os conteúdos programáticos continuaram a ser leccionados.
Por tudo isto podemos concluir que a nossa equipa de trabalho funcionou muito bem, pois houve toda uma cooperação no sentido de se cederem as únicas duas salas disponíveis, à Curricular.
Assim, estamos todos de parabéns pois, revelamos conseguir ultrapassar obstáculos e nos adaptarmos eficazmente a novas situações.
Professora Elisabete Morgado (4º Ano)
publicado por minuto 90 às 14:10

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO